Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Segunda-feira, 24.12.12

Dois bombeiros mortos a tiro quando lutavam contra incêndio no estado de Nova Iorque

Atiradores dispararam contra os bombeiros que tinham sido chamados para extinguir incêndio no estado de Nova Iorque. Quatro ficaram feridos, dois morreram.


Ainda há poucos detalhes sobre o que aconteceu depois de uma unidade de bombeiros ter respondido a um pedido de ajuda para combater um incêndio. Ao chegar ao local, quatro foram atingidos por um ou mais atiradores, e dois morreram.

Tudo aconteceu na localidade de Webster, perto de Rochester, estado de Nova Iorque, na madrugada desta segunda-feira (5h30, hora local). Depois de receberem uma chamada sobre um incêndio numa casa e num carro, os bombeiros puseram-se a caminho.

As autoridades dizem que um ou mais atiradores terão alvejado os bombeiros depois de estes terem saído dos veículos para tentar extinguir o incêndio, que entretanto começava a alastrar. Pelo menos três casas terão sido afectadas pelas chamas.

Durante horas, diz a CNN, o tiroteio impediu que os bombeiros pudessem apagar o incêndio. Equipas de operações especiais (SWAT) foram ao local evacuar várias casas.

Um dos bombeiros terá conseguido escapar no próprio carro, uma hora depois de ter sido atingido, e foi depois levado para o hospital.

Fonte: Público

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Diário de um Bombeiro às 18:22


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031




Tags

mais tags