Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Terça-feira, 18.01.11

Jovem de 18 anos morre



Ruben Filipe Fernandes Palrilha foi colhido por um automóvel, em Melhora, freguesia de Anobra, quando se deslocava de scooter para o trabalho
Um rapaz de 18 anos, residente em Vale Paraíso, na localidade de Sobreiro, freguesia de Sebal, perdeu ontem a vida numa brutal colisão com um automóvel, perto de Anobra, também no concelho de Condeixa-a-Nova.
Ao que conseguimos apurar, o jovem conduzia uma scooter, cerca das 8h30, em direcção a Anobra, onde trabalharia numa carpintaria, de acordo com alguns populares presentes no local.
Em sentido contrário, um Renault Clio terá entrado em despiste, colhendo Ruben Filipe Fernandes Palrilha, que teve morte quase imediata, sendo projectado vários metros, assim como o motociclo, que ficou completamente desfeito.
Um dos sinais que indicam o possível despiste do ligeiro é o facto de o impacto ter sido no lado direito do veículo, quando, o mais normal seria na parte da frente ou no lado esquerdo, tanto mais que a scooter estaria na sua mão.
Após o embate, o automóvel só se imobilizaria num campo de cultivo, junto à estrada, com as rodas viradas para cima. A condutora, que, segundo os relatos de testemunhas, seria jovem, oriunda de Vila Pouca do Campo, não terá tido ferimentos graves, mas foi transportada ao Hospital dos Covões, numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova.
A corporação enviou para o local duas ambulâncias de socorro, mas não foi possível fazer nada para evitar a morte do jovem, que foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal num carro funerário.
A Guarda Nacional Republicana tomou conta da ocorrência, tendo deslocado para o local vários militares e pelo menos quatro viaturas, pois foi necessário cortar o trânsito, até cerca das 11h00, para que o corpo fosse levantado e os elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação procedessem à recolha de provas.
Só às 11h20 foi reaberta a estrada, depois da retirada dos veículos, nomeadamente do ligeiro, e os Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova terem efectuado a limpeza do pavimento.
O funeral de Ruben Filipe Fernandes Palrilha, filho de Joaquim Palrilha Chita e de Isabel Maria Fernandes Guiné, realiza-se hoje à tarde, pelas 16h00, da Casa Mortuária de Sobreiro para a igreja do Sebal, onde é celebrada missa, seguindo o cortejo fúnebre para o cemitério do Sebal.



In:D.C

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 16:55



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031




Tags

mais tags