Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sábado, 17.11.12

Caleb sensibiliza comandante dos bombeiros

FOTO: RUI MINDERICO
O quartel dos Bombeiros Voluntários de Setúbal fica bem perto da margem do rio e a ténue luz que se mostrava aquando da chegada de Caleb deu travos mais bonitos à receção do jogador, que nem era esperado àquela hora.

Essa surpresa, agradável, por certo, foi recebida com a mesma alegria da notícia sobre a chegada do novo aliado da corporação. Paulo Sedas, comandante dos BV de Setúbal, ficou satisfeitíssimo, claro, quando ouviu a proposta de Caleb e do assessor Jorge Farinha.“É óbvio que nos sentimos agradados com esta parceria. Termos alguém de grande exposição a dar a cara pelos Bombeiros, é uma ótima maneira de sensibilizar a população para a nossa causa”, referiu o também militar a Record.

Consciente de que o V.Setúbal é dos principais símbolos da cidade do Sado, Paulo Sedas espera que este exemplo abra as portas para outras parcerias do género, não apenas com futebolistas do clube, mas também com outras caras de peso mediático semelhante ao de Caleb. “Espero que não se fique por aqui e que seja apenas o início. De facto, pode ser o primeiro passo para transformar esta iniciativa em algo natural nas figuras públicas ligadas à nossa cidade.”

Caleb sente-se preparado

Mesmo que seja preciso combater um incêndio ou o clássico resgatar gatinhos de árvores:“Sim, acho que agora não tenho só de defender os remates dos meus adversários. Também posso apagar alguns fogos.”


por Record

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 08:29


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930




Tags

mais tags