 |
FOTO: RUI MINDERICO |
O quartel dos Bombeiros Voluntários de Setúbal fica bem perto da margem do rio e a ténue luz que se mostrava aquando da chegada de Caleb deu travos mais bonitos à receção do jogador, que nem era esperado àquela hora.
Essa surpresa, agradável, por certo, foi recebida com a mesma alegria da notícia sobre a chegada do novo aliado da corporação. Paulo Sedas, comandante dos BV de Setúbal, ficou satisfeitíssimo, claro, quando ouviu a proposta de Caleb e do assessor Jorge Farinha.“É óbvio que nos sentimos agradados com esta parceria. Termos alguém de grande exposição a dar a cara pelos Bombeiros, é uma ótima maneira de sensibilizar a população para a nossa causa”, referiu o também militar a Record.
Consciente de que o V.Setúbal é dos principais símbolos da cidade do Sado, Paulo Sedas espera que este exemplo abra as portas para outras parcerias do género, não apenas com futebolistas do clube, mas também com outras caras de peso mediático semelhante ao de Caleb. “Espero que não se fique por aqui e que seja apenas o início. De facto, pode ser o primeiro passo para transformar esta iniciativa em algo natural nas figuras públicas ligadas à nossa cidade.”
Caleb sente-se preparado
Mesmo que seja preciso combater um incêndio ou o clássico resgatar gatinhos de árvores:“Sim, acho que agora não tenho só de defender os remates dos meus adversários. Também posso apagar alguns fogos.”
por Record